Avisos 22/10 a 29/10/2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DOMINGO XXIX DO TEMPO COMUM

Dia Mundial das Missões – Ofertório a favor da atividade missionária

Reunião do Conselho Paroquial de Pastoral na Casa do Arquivo Paroquial. Pede-se aos representantes das comissões das capelas, dos grupos e movimentos paroquiais a estarem presentes.

Reunião dos Coordenadores de Jovens na Casa do Arquivo Paroquial

Eucaristia na Capela do Cruzeiro da Virgem

Eucaristia de Aniversário da Associação Cultural de Valdágua na Capela de Valdágua.

DOMINGO XXX DO TEMPO COMUM

1. Dia de Todos os Santos, 1 de novembro, romagem ao cemitério seguida de eucaristia às 15h00. Dia de fiéis defuntos, 2 de novembro, eucaristia às 19h30 na igreja matriz.
  2. A Junta de Freguesia de Válega comunica que estão abertas inscrições para um Curso de Informática, totalmente gratuito, destinado aos desempregados com escolaridade inferior ao 12º ano. Os interessados inscrevam-se com a maior brevidade possível.
  3. No fim-de-semana de 28 e 29 de outubro, a Liga dos Amigos do Hospital de Ovar fará o seu habitual peditório anual.

Avisos 15/10 a 22/10/2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DOMINGO XXVIII DO TEMPO COMUM

Reunião alargada do Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos (Fábrica da Igreja) na Casa do Arquivo Paroquial. A nível excepcional, devem participar todas as comissões das capelas.

Reunião vicarial dos representantes de catequese no Carregal – S. Pedro de Ovar

Eucaristia das crianças animada pelos pais das crianças do 6º ano de catequese

DOMINGO XXIX DO TEMPO COMUM

Dia Mundial das Missões

1. Terça-feira, 24 de outubro, às 21h00, haverá reunião do conselho paroquial de pastoral na Casa do Arquivo. Pede-se aos representantes das comissões das capelas, dos grupos e movimentos paroquiais de estarem presentes.
  3. 4ª Caminhada dos Dadores de Sangue das Terras de Antuã – Concentração na Praça da República, Ovar, no dia 22 de Outubro, domingo, às 09h00. Inscrição Gratuita!
  4. No fim-de-semana de 28 e 29 de outubro, a Liga dos Amigos do Hospital de Ovar fará o seu habitual peditório anual.

Avisos 08/10 a 15/10/2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DOMINGO XXVII DO TEMPO COMUM

Eucaristia na Capela de S. João presidida pelo Pe. Fernando

Formação para os Ministros Extraordinários da Comunhão no Centro Paroquial de S. João da Madeira

Reunião do Secretariado de Catequese

Reunião do Apostolado de Oração na Casa do Arquivo Paroquial

Celebração e procissão de velas na Capela de Bustelo

Reunião de preparação para o baptismo no salão paroquial. Pais e padrinhos devem participar!

Formação para os pais do 1º ao 3º ano de catequese

DOMINGO XXVIII DO TEMPO COMUM

1. Vai iniciar a recolha da oblata neste mês de outubro. A oblata é, na tradição bíblica e da igreja, de forma habitual e regular dos católicos proveram às necessidades das suas paróquias, e essa ajuda traduz-se uma oferta anual como forma de agradecimento a Deus. Apela-se à colaboração e generosidade de todas as famílias.
  2. No final da celebração, a Conferência de S. Vicente de Paulo fará o seu peditório habitual.
  3. Comissão de Festas da Padroeira vai começar o seu peditório.
  4. A Câmara Municipal de Ovar publica e informa que vai conceder Bolsas de estudos a alunos que frequentam o Ensino Superior no ano lectivo 2017/2018. A recepção das candidaturas decorre de 16 a 22 de outubro.
  5. 4ª Caminhada dos Dadores de Sangue das Terras de Antuã – Concentração na Praça da República, Ovar, no dia 22 de Outubro às 09h00. Inscrição Gratuita!

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 6