Avisos 19/05 a 26/05/2019 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DOMINGO V DE PÁSCOA

Baptismo de crianças na igreja matriz

Confissões do 3º ano de catequese na igreja matriz

Festa do Compromisso do 9º ano de catequese na Igreja Matriz

DOMINGO VI DE PÁSCOA

Festa da 1ª Comunhão do 3º ano de catequese na igreja matriz

1. JUBILEUS MATRIMONIAIS - Domingo, 16 junho, em Ovar, no Dia Diocesano da Família, serão homenageados os casais de 10, 25, 50 e 60 de vida matrimonial. Para participarem devem fazer a inscrição no cartório paroquial.
  2. INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES DE CATEQUESE: Durante o mês de maio estão abertas as inscrições para o 1º ano de catequese no cartório. Crianças que entram para o 1º ano da escola devem os pais inscrevê-las trazendo o boletim de baptismo uma fotografia tipo passe e 6 €. As renovações devem ser feitas junto dos catequistas.
  3. A Comissão de Festas da Padroeira pede a quem tem promessa de enfeitar os andores para a festa da padroeira deve falar com a comissão ou no cartório paroquial.

Avisos 12/05 a 19/05/2019 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DOMINGO IV DE PÁSCOA

Domingo do Bom Pastor- Dia Mundial das Vocações

Missa do Dia na Igreja Matriz

Eucaristia seguida de procissão de velas orientada pela catequese da igreja até ao Monumento da Senhora do Amparo regressando à igreja. Convida-se todas as capelas a trazer os seus estandartes e apela-se à participação de toda a comunidade.

Reunião da Fábrica da Igreja na Casa do Arquivo Paroquial

Eucaristia das crianças animada pelos pais do 2º ano de catequese

Eucaristia animada pelo grupo de jovens “Asas- Anjos” na Igreja Matriz

Concerto com Orquestra de Bandolins de Esmoriz e o Coro Pueri Cantores de Ovar na igreja matriz. Entrada Gratuita! Convida-se toda comunidade.

DOMINGO V DE PÁSCOA

Batismo de crianças na igreja matriz

1. No final da celebração, a Conferência de S. Vicente de Paulo fará o seu peditório habitual.
  2. 2. JUBILEUS MATRIMONIAIS - Domingo, 16 junho, em Ovar, no Dia Diocesano da Família, serão homenageados os casais de 10, 25, 50 e 60 de vida matrimonial. Para participarem devem fazer a inscrição no cartório paroquial.
  3. INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES DE CATEQUESE: Durante o mês de maio estão abertas as inscrições para o 1º ano de catequese no cartório. Crianças que entram para o 1º ano da escola devem os pais inscrevê-las trazendo o boletim de batismo uma fotografia tipo passe e 6 €. As renovações devem ser feitas junto dos catequistas.

Avisos 05/05 a 12/05/2019 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DOMINGO III DE PÁSCOA

Dia da Mãe

Atividade Vicarial com o 6º ano de catequese em S. João de Ovar

Missa de Festa em Honra de Nª Sr.ª das Necessidades e S. Bento seguida de procissão na capela de Paçô

Reunião do Secretariado de Catequese no Salão Paroquial

Reunião de preparação para o baptismo na Paróquia de Ovar. Pais e padrinhos devem participar!

Eucaristia animada pelo grupo de jovens “Asas” na Igreja Matriz

DOMINGO IV DE PÁSCOA

Domingo do Bom Pastor

1. SEMANA DAS VOCAÇÕES - de 5 a 12 de Maio será a Semana de Oração pelas Vocações.
  2. No próximo fim-de-semana, a Conferência de S. Vicente de Paulo fará o seu peditório habitual.
  3. MÊS DE MAIO, MÊS DE MARIA: Como nos anos anteriores haverá oração do terço todos os dias na igreja matriz e chama-se à atenção para a escala dos grupos afixados no placard. Domingo, dia 12, às 20h30, haverá Eucaristia seguida de procissão de velas.
  4. 4. JUBILEUS MATRIMONIAIS - Domingo, 16 junho, em Ovar, no Dia Diocesano da Família, serão homenageados os casais de 10, 25, 50 e 60 de vida matrimonial. Para participarem devem fazer a inscrição no cartório paroquial.
  5. INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES DE CATEQUESE: Durante o mês de maio estão abertas as inscrições para o 1º ano de catequese no cartório. Crianças que entram para o 1º ano da escola devem os pais inscrevê-las trazendo o boletim de baptismo uma fotografia tipo passe e 6 €. As renovações devem ser feitas junto dos catequistas.
  6. A Comissão de Festas em honra do Nª Senhora Cruzeiro da Virgem irá fazer o seu peditório a partir deste fim-de-semana.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 5