Avisos 18/11 a 25/11/2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Eucaristia animada pelos pais do 5º ano de catequese

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM

Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo

Baptismo de crianças na igreja paroquial

1. Jovens adultos e adultos que queiram receber o crisma no próximo ano devem fazer a sua inscrição até dia 16 de dezembro no cartório paroquial ou junto dos responsáveis de catequese.
  2. Ministros Extraordinários Da Comunhão - Aos que a validade do cartão termina em 2019, devem entregar uma foto atualizada, no cartório, para substituição de cartões.
  3. Família com doentes ou pessoas idosas que desejem a visita do pároco deixem o contato no cartório paroquial ou capelas.
  4. ÁRVORE DA SOLIDARIEDADE – No fim-de-semana, 1 e 2 de dezembro, nas alturas das missas na igreja paroquial e na capela de S. Miguel, decorrerá este evento organizado pela Comissão Social da Freguesia de Válega. “Colha uma Estrela. Traga uma prenda e com pequeno gesto espalhe o sorriso no rosto de uma criança”.

Intenções de missa 11/11 a 18/11/2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

11 de  novembro

XXXII DOMINGO DO TEMPO COMUM

Início da Semana dos Seminários

12 de  novembro

13 de  novembro

Reunião das Zeladoras dos Altares na Casa do Arquivo Paroquial

14 de  novembro

Confissões do 4º ano de catequese na Igreja matriz

Reunião de preparação para o batismo no salão paroquial de Ovar. Pais e padrinhos devem participar!

Eucaristia das crianças animada pelos pais do 5º ano de catequese

Eucaristia animada pelo 7º ano de catequese

XXXIII DOMINGO DO TEMPO COMUM

Dia Mundial dos Pobres

1. No final da celebração, a Conferência de S. Vicente de Paulo fará o seu peditório habitual.
  2. Jovens adultos e adultos que queiram receber o crisma no próximo ano devem fazer a sua inscrição até dia 16 de dezembro no cartório paroquial ou junto dos responsáveis de catequese.
  3. Domingo, 18 de novembro, Dia Mundial Dos Pobres, assinalaremos esse dia com uma mensagem distribuída à comunidade e recolha de alimentos não perecíveis para distribuir junto dos mais necessitados. Pedimos a todas as famílias que nesse dia tragam algo para essa recolha.
  4. Ministros Extraordinários Da Comunhão - Aos que a validade do cartão termina em 2019, devem entregar uma foto atualizada, no cartório, para substituição de cartões.
  5. Família com doentes ou pessoas idosas que desejem a visita do pároco deixem o contato no cartório paroquial ou capelas.
  6. A Feira do Outono, organizada pela Fundação para o dia 10, foi adiada para o próximo dia, 17, sábado, com início às 14h no jardim de Válega. Se o clima continuar pouco favorável, a feira realizar-se-á mas nas instalações do Centro Dia.

Avisos 04/11 a 11/11/2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

04 de  novembro

XXXI DOMINGO DO TEMPO COMUM

Eucaristia na Capela de S. João pelo Pe. Fernando.

05 de  novembro

06 de  novembro

Reunião dos Ministros Extraordinários de Comunhão na Casa do Arquivo Paroquial.

07 de  novembro

Adoração Eucarística da 1ª quinta-feira do mês na igreja matriz

Reunião com pais do 4º ano de catequese no salão paroquial

Eucaristia animada pelo 8º ano de catequese.

XXXII DOMINGO DO TEMPO COMUM

Início da Semana dos Seminários

1. No próximo fim-de-semana, a Conferência de S. Vicente de Paulo fará o seu peditório habitual.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 23