Avisos 20/09 a 27/09/2020 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

XXV DOMINGO DO TEMPO COMUM

Festa da 1ª Comunhão das crianças do grupo B.

Reunião da Comissão Permanente, na casa do Arquivo Paroquial.

Confissões para a 1ª Comunhão das crianças do grupo C, na Igreja Matriz.

XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM

Festa da 1ª Comunhão das crianças do grupo C.

Batismos de crianças.

1. Oblata 2020: nas próximas semanas daremos início à recolha da oblata e pedimos a todas as famílias colaboração e generosidade para este contributo neste tempo de alguma dificuldade. Desde já agradecemos a vossa generosidade e colaboração com as equipas que passarão pelas vossas casas em tempo oportuno. Visto que não tivemos Visita Pascal e outras atividades que ajudavam ao equilíbrio financeiro das contas da paróquia, uma vez mais pedimos a ajuda de todos.
  2. Recolha de sangue: Hoje, das 9H00 às 12H30, no Salão Paroquial de Válega. Dê sangue e salve uma vida.
  3. Sessão da Assembleia de Freguesia de Válega: Sexta-feira, 25/set - às 21:00 no Auditório da Junta. Devido à atual situação epidemiológica e a limitações à lotação da sala, não será possível a participação presencial do público, sendo, no entanto, a assistência e intervenção possível nos termos da Lei resumidos no edital publicado.