Avisos 14/04 a 21/04/2019 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

SEXTA-FEIRA SANTA

Celebração da Paixão do Senhor seguida do Enterro do Senhor no exterior

SÁBADO SANTO

Vigília Pascal seguida de convívio no exterior

DOMINGO DE PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR

Saída da Visita Pascal

Recolha da Cruzes e Eucaristia do dia de Páscoa

1. Damos início à SEMANA SANTA, a Maior de todas do calendário litúrgico, e convidamos à participação de todos nas celebrações no Tríduo Pascal. A VISITA PASCAL será nos moldes habituais em cada um dos lugares da paróquia. Acolher a Cruz gloriosa nas nossas casas e famílias é acolher com Alegria Cristo Ressuscitado. O Folar da páscoa reverte a favor das obras de melhoramento na Igreja paroquial e por isso apelamos à generosidade das famílias.
  2. Fundação Pe. Manuel Pereira de Pinho e Irmã: como nos anos anteriores pede a colaboração de todos com a percentagem doada de 0.5% aquando da declaração do IRS.  Esta percentagem não incide no valor a pagar ou a receber do estado, mas do valor que ficará para o estado. No ano 2017 este gesto rendeu 2308.63€. No final da celebração, será distribuído o número fiscal da Fundação.
  3. 5ª FEIRA, DIA 25 DE ABRIL, às 14h00, a Associação de Emigrantes de Santa Maria de Válega convida toda a freguesia para uma sessão de esclarecimento da GNR sobre os cuidados para uma melhor segurança. A entrada é livre.
  4. DOMINGO, DIA 28 DE ABRIL, a Associação de Emigrantes de Santa Maria de Válega celebra o seu 27º aniversário. Para participar no almoço/convívio, fazer a inscrição na sua sede.