Avisos 14/10 a 21/10/2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

XXVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM

Reunião alargada do Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos (Fábrica da Igreja) na Casa do Arquivo Paroquial. Devem participar todas as comissões das capelas para prestação de contas do último trimestre.

Eucaristia animada pelos pais das crianças do 6º ano de catequese

XXIX DOMINGO DO TEMPO COMUM

Dia Mundial das Missões

Missa na Capela de S. Miguel pelo P. Fernando

Missa na Capela de Paçô pelo P. Fernando

1. No final da celebração, a Conferência de S. Vicente de Paulo fará o seu peditório habitual.
  2. O ofertório do próximo fim-de-semana é a favor das MISSÕES. Estarão connosco na catequese e nas eucaristias da Igreja Matriz os padres passionistas.
  3. OBLATAS: Vai iniciar a recolha da oblata neste mês de outubro. A oblata é, na tradição bíblica e da igreja, de forma habitual e regular dos católicos proveram às necessidades das suas paróquias, e essa ajuda traduz-se uma oferta anual como forma de agradecimento a Deus. Apela-se à colaboração e generosidade de todas as famílias.
  4. 50 ANOS DO SEMINÁRIO DO BOM PASTOR-Ermesinde: Convida-se os antigos alunos a participar nas celebrações de 29/10 a 03/11. Para inscrição contatar Alberto Duarte (919 080 215).
  5. A Fundação Pe. Manuel Pereira Pinho e Irmã está a organizar UM PASSEIO A FÁTIMA a dia 19 de Outubro.  Os interessados inscrevam-se no Centro Dia.
  6. A Associação Sonhos de Violeta, no dia 20, sábado, às 21h00, no salão paroquial irá organizar o II ENCONTRO DE DANÇAS. Os bilhetes adquirem-se à entrada do salão. A Associação conta com a vossa presença.
  7. A Associação de Amigos de S. Bento no dia 20, sábado, em Paçô, irá realizar o FESTIVAL DE ROJÕES. Terá início às 12h00 e prolongar-se-á até à noite com jogos e atuação musical. Todos estão convidados para o evento!
  8. A Câmara Municipal de Ovar publica e informa que vai conceder BOLSAS DE ESTUDO a alunos que frequentam o Ensino Superior no ano letivo 2018/2019. A receção das candidaturas decorre de 17 a 30 de outubro.
  9. No fim-de-semana de 20 e 21 de outubro, a Liga dos Amigos do Hospital de Ovar fará o seu habitual peditório anual na freguesia de Válega.