Avisos 27/05 a 03/06/2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Baptismo de Crianças

Dia Diocesano da Família em Gondomar

SOLENIDADE DO SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO

Eucaristia na igreja matriz animada por todos os grupos corais. Não haverá eucaristia nas capelas.

Confissões para as crianças do 6º ano de catequese na igreja matriz

02 de  junho

Formação dos acólitos na igreja matriz

03 de  junho

IX DOMINGO DO TEMPO COMUM

Festa da Profissão de Fé para as crianças do 6º ano de catequese

1. INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES DE CATEQUESE: Durante o mês de maio estão abertas as inscrições para o 1º ano de catequese no cartório. Crianças que entram para o 1º ano da escola devem os pais inscrevê-las trazendo o boletim de baptismo uma fotografia tipo passe e 6 €. As renovações devem ser feitas junto dos catequistas.
  2. FESTAS DA PADROEIRA: Promessas para enfeitar os andores devem informar no cartório.
  3. ZELADORAS DOS ALTARES IGREJA: No dia 14 de junho, quinta-feira, às 21h00, haverá reunião das zeladoras.
  4. A Junta de Freguesia de Válega convida toda a população a associar-se à COMEMORAÇÃO DOS 504 ANOS DO FORAL MANUELINO DE PEREIRA JUSÃ, no dia 2 de junho, às 21  horas, junto à  antiga praça  da câmara da Vila de Pereira Jusã.